Charming Wiccan
two looks one person

Two Looks One Person é uma colaboração criada pela Andreia Soares. Eu decidi participar juntamente com outras tantas blogueiras. Consiste em colocar dois looks em que nos identificamos e caracterizamos como pessoa.

Na Wicca não temos regras nem limitações quanto á escolha de roupa e muito menos às cores. Cada um usa aquilo que mais gosta. Desde que se sinta bem é o que interessa. Assim sendo podemos ver Wiccans de todos os estilos tais como Boho Witch, Rockeiros, Góticos,  Sexy, Punk, Romântico, Clássico e muitos outros.

Os dois Looks que irei mostrar são dos que mais gosto. E como irão perceber o meu estilo é diferente das pessoas “comuns”.  Será que as pessoas “comuns” são”comuns” ou são as diferentes? Como para elas somos diferentes, elas para nós também são diferentes.

LOOK 1

look2.1

look2.2

Boho Witch é um estilo de roupa, maioritariamente o chapéu e o Quimono são as peças fundamentais da composição deste tipo de Look. Eu adoro este Look, pelo que li em outros blogs e vi em vídeos há quem considere a nova moda da Bruxa dos dias de hoje.

Este Look me identifica pois como sou praticante de Wicca há 3 anos, as roupas e alguns acessórios de Bruxa me encantam, acho-as bonitas. Gosto de roupa justa tal como este vestido deixando-me sensual (não sou magra nem gorda, sou elegante) deixa-me com a auto-estima mais elevada. E quem não gosta de elevar a sua auto-estima, sentir-se sensual, sexy, linda, glamorosa e charmosa? Acho que todas nós, até mesmo para aquelas que tem uns quilhinhos a mais.  Sou uma louca por pedras e como tal, odeio usar acessórios com imitações pois sei os beneficios que elas nos podem trazer ao ser devidamente preparadas para usar. Com um pequeno conhecimento adquirido sobre as pedras e cristais juntaram-se ao meu look.

 

Onde Comprar?

RoupaLojaAcessóriosLoja
VestidoH&MColar de TurquesaFeito por uma Artesã
ChapéuH&MAnel de TurquesaFeito por uma Artesã
SaltosN/SAnel de AmetistaN/S
BolsaPrimarkBrincos de AmetistaGaleria de Artes
Pulseira de TurquesaFeito por uma Artesã
NOTA: N/S - Não sei o nome da loja pois não recordo

 

LOOK 2

look1.3

look1.1

look1.2

look1.4

Estilo Alternativo é a combinação de roupas fora do “comum” que o individuo escolhe com os seus gostos combinando as peças e acessórios.

Eu tenho o meu próprio estilo, sempre fui assim com um pequeno pormenor, as cores eram coloridas. Visto-me de preto porque me amo ver com esta cor. Quando me olho ao espelho me alegro com a roupa que estou usando, eu gosto, para mim fica-me bem e novamente a auto-estima eleva-se. O meu corpo e mente sente-se bem com o que uso e vejo.

Sou uma pessoa que estou sempre bem, até naqueles dias (para mim acho uma desculpa), dificilmente me vou abaixo. Sou feliz com as pequenas coisas que tenho. Uma das minhas regras de viver é, procurar estar sempre bem até quando está tudo do avessas sempre e sempre procurar algo que me alegre. As coisas ruins que me acontecem só me fazem pensar em aproveitar ao máximo a vida, ser feliz, e depois olhar para trás na vida e rir pelas coisas que fiz (a verdade é que se fosse possível, gostaria de viver uns 300 anos). Ficar deprimida, jogada a um canto revoltada, chorando. Para que? Passadas décadas vais recordar e pensarás, mas que fiz eu da vida? E mais deprimida ficas por não teres feito absolutamente nada para aproveita-la.

Então como que esse look te caracteriza? Aos poucos a mente da sociedade torna-se mais aberta. Nos dias de hoje, aqui na Ilha da Madeira a mente é mais fechada comparando a Portugal Continental. O meu estilo não é bem vista aos olhos dos mais antigos e também dos mais novos (sim, isso mesmo, até a geração mais nova). Na faculdade, na cidade e por onde passo os olhos param em mim, pessoas comentando, rindo e até falando coisas feias. E isso deixa-me triste? Deixa-me mal? Óbvio que não, a única coisa que sinto é pena. A minha auto-estima não muda, cada um tem os seus gostos. Confesso que muitas das vezes riu, é porque são coisas parvas e idiotas que não tem como não rir. Minha mãe não gosta da forma como me visto, ela é contra. Mas perante tudo isto eu não deixo, e não deixarei de vestir aquilo que mais gosto.

 

Onde encontrar?

RoupaLojaAcessóriosLoja
CasacoViva FashionBrinco piercingClaire´s
BlusaN/SColar de PentagramaClaire´s
LegginsMega OrienteGargantilhaClaire´s
SapatosN/SBrinco de PentagramaClaire´s
TravessaClaire´s
Anel de AmetistaN/S
MaquilhagemLojaAnel de TurquesaFeito por uma Artesã
BatomKIKOColar de TurquesaFeito por uma Artesã
Óculos de SolZara
LuvasClaire´s
NOTA: N/S - Não sei o nome da loja pois não recordo

 

Two looks One Person- Partecipantes:

Angélica Freitas – http://www.charmingwiccan.com/
Barbara Monteiro  – http://dollinabox.pt/
Sofia Tudela –  http://www.wordsofsophie.com/

 

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Cálice
30 dias para os Mistérios - Criando novos hábitos

HeraEreshkigal

Uma Wiccan e "Speculari" que estuda desde os 18 solitáriamente. Tenho 21 anos. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Membro do Clã Specularium. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

42 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

FEEDBACK