Queridos leitores, de vez em quando uma viagem sabe bem.   Conhecer novos sítios faz-nos amadurecer .     

   Ás vezes é necessário deixar o que conhecemos e aventurar-nos! Podemos adorar a aventura como não, isso cabe a cada um e pelas suas preferências.

     Nesta viagem que fiz foram no total 13 pessoas. E sabem quem realmente adorou? No máximo 3 pessoas. Definitivamente o resto das pessoas não deu valor ás plantas, ás rochas e aos pequenos animais daquela ilha, incluindo uma tarântula. Eu amo a natureza e gostava de sentir o que uma planta sente, o que um animal sente e sobretudo, poder falar com eles e entendê-los. Mas isso é impossível.
     Tenho passado uns tempos difíceis, mas neste dia, no dia em que visitei esta ilha, os meus humores mudaram radicalmente. Não é por acaso que se diz a uma pessoa com depressão para apreciar cada planta, cada animal e inspirar-se nestes seres e ganhar força para viver. Nesta viagem fomos de barco, com uma velocidade de 12km/h, ou seja, demoramos 3 horas para lá chegar. Sentir o balançar das ondas, o roncar do mar, a brisa a bater no rosto e o cheiro a mar, maravilhosas sensações que nunca esquecerei. Estas sensações nos fazem sentir calmos, tranquilos, felizes, alegres. É claro que também estava acompanhada com amigas chegadas. Amigas desde infância, conhecemo-nos há muito mas não nos conhecemos por completo. Temos mentalidades um tanto parecidas, brincadeiras e modos de falar. Gostamos de “pegar” umas com as outras e fazermo-nos rir. Nesta viagem passei-a a rir, a brincar e a “pegar”.
     Com tudo isto, vos quero dizer que por vezes temos de largar o trabalho sobrecarregado os estudos difíceis e fazer uma espécie de férias por um dia e conhecer um sitio novo com alguns amigos(as). Nunca saberemos o que nos espera, e ainda ficamos mais leves. E no dia seguinte retomámos há nossa vida diária com mais energia, garra e com um sorriso estampado na cara. 🙂
    

 

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Fotografias da Natureza
Wicca/ Bruxaria

Angélica Freitas

Uma Wiccan e Reikiana (Nivel 1) que estuda desde os 18 solitáriamente. Tenho 21 anos. Licenciada em Ciências da Cultura. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

FEEDBACK