Charming Wiccan
11º dia - comer algo novo #PEDAblogBR

O desafio dos mistérios de hoje é comer algo novo, algo que nunca comi.

Acordei muito tarde hoje, já havia anoitecido. Como já falei nos posts anteriores eu fico acordada a noite inteira escrevendo, editando ou vendo série. Por vezes de manhã não consigo dormir apesar de estar com os olhos cansados. Mesmo assim fico na cama a espera do sono. Ele pode vir a chegar depois do meio dia. Neste dia fui o que ocorreu, adormeci muito tarde, por isso que acordei muito tarde. Quando abri os olhos estava tudo escuro. Fui a cozinha e o jantar estava já pronto.

Num dos primeiros posts desta série de desafios eu já havia comentado sobre uma massa preta. A primeira vez que comi massa preta fui num restaurante italiano. Eu já tinha visto no supermercado mas tinham-me dito que o sabor era horrível. Eu fui na opinião alheia e acabei por não comprar. Decidi a uns dias quando fui no supermercado comprar de uma marca comum de outras massas. Eu vi vídeos de como preparar a massa, mas era diferente o pacote. Nesse dia que cozinhei em casa, estava com boa disposição para cozinhar, o que é raro. Fiz algo simples, cozinhei a massa e depois a parte fiz um molho com atum. A massa preta tem essa cor devido a tinta de choco colocada. A tinta de choco são algas, não leva corantes. Não tem sabor a outra coisa, só mesmo a massa comum. Em algumas pessoas, como a minha mãe provoca nojo por ter uma cor escura. Normalmente a comida com cores muito escuras são consideradas podres. Como associamos a cor escura a podre, então pode provocar nojo ao comer esta massa. Esta massa pode ser encontrada em qualquer supermercado em Portugal. Eu compro no Continente. No Pingo Doce não sei se tem, nunca cheguei a ver, mas também nunca procurei lá. Eu sempre gosto de comer algo novo, quem não gosta?

O dia de hoje não fui muito diferentes dos outros. Até já começo a ficar enjoada de fazer quase sempre as mesmas coisas.

O desafio de amanhã é beber algo que nunca bebi.

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Décimo Dia - Anotar os Sonhos
12º Dia - Beber algo Novo!

HeraEreshkigal

Uma Wiccan e "Speculari" que estuda desde os 18 solitáriamente. Tenho 21 anos. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Membro do Clã Specularium. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

4 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

FEEDBACK