Charming Wiccan

O verão é um momento sagrado na minha vida. Além de ser nas férias é também um momento de reflexão e dedicação ao meu corpo e ao meu ser. Apesar de eu odiar ficar sempre no mesmo lugar sem sair, ou não ter muitas opções de escolha. Aproveito esses momentos para refletir sobre a vida. or incrível que pareça tenho muitas revelações. Por vezes agradáveis, outras desagradáveis. Nunca conseguiremos viver numa mentira, nos enganando por muito tempo. As reflexões e até os próprios sonhos nos revelam aquilo que deixamos escapar.

As aulas da faculdade já começaram. Hoje fui um dia de revelações. Muitas coisas tem-se passado na minha vida, só quem sabe acredita. E não estou-me referindo ás minhas práticas mágicas. Estou seriamente considerando escrever um livro sobre alguns episódios da minha vida incomuns de ocorrerem. Alguns dos acontecimentos não são comuns, nem a vida que levo, talvez daí o interesse que as pessoas tem sobre ela.

O que será que realmente as pessoas pensam de mim? O que pensam que faço? O que acham de mim? Estas são perguntas que me faço. Ao passar dos dias vou descobrindo mais sobre a visão das pessoas. Hoje fui um desses dias. Tenho fama de bruxa na residência universitária. Isso me afeta? Claro que não! Na verdade levo como um elogio, pois bruxa é uma pessoa sábia. Nem todas elas pensam que é um elogio e algumas não acreditam em nós e outras não tem medo de nos desafiar.

Apesar de termos uma vida “mágica” também sofremos dos mesmos problemas que os demais. Não somos mais que ninguém. A única diferença é que possuímos um conhecimento diferente. Eu posso saber sobre bruxaria mas um individuo X pode saber sobre Biologia. Nenhum dos dois é mais que o outro, pois possuem diferentes conhecimentos e não um mais sábio que o outro. Nem um é mais que o outro.  Por isso nunca, jamais falem que sabem mais que pessoa X ou Y.

Algumas pessoas pensam que por serem bruxas ou se considerarem, ninguém lhe irá fazer frente porque terão medo. Na verdade estão bem enganadas. Falo por experiência própria. Há quem queira pegar no meu pé, vasculhar a minha vida. Os meus maiores segredos estão comigo e só comigo. Não confio em ninguém neste mundo. Não falo o que realmente me importa, o que gosto ou até o que mais amo. Esse tipo de assuntos são as maiores armas contra nós. Há que saber guardar para si, duvide de tudo e de todos. Sou realista! Todos irão falar mal de ti, até mesmo aquela amiga tão apegada a ti. Tem sempre algo que não gostamos do outro e falamos pelas costas. Quem nunca falou ou comentou algo? Até eu já comentei. Não sou nenhuma santa, e tu também não o és. Não te enganes, não te faças de bonzinho. Aceita as trevas que há em dentro de ti. Aceita e controla, só assim não acabarás nelas.

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
12º Dia - Beber algo Novo!
Pentagrama

Angélica Freitas

Uma Wiccan e "Speculari" que estuda desde os 18 solitáriamente. Tenho 21 anos. Licenciada em Ciências da Cultura. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Membro do Clã Specularium. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

4 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

FEEDBACK