Boa noite! No meu último post falei sobre um tarot em especifico, uma criação da Celina Fioravanti que refere que o tarot é baseado nos parâmetros do mesmo “Comecei a dar forma ao projeto, encomendando ao artista plástico Vagner Vargas a elaboração de um baralho que tivesse bem evidentes as características simbólicas do Tarot. (…) Cada pormenor fui estudado, cada desenho feito e refeito inúmeras vezes, até chegar ao ponto certo. Não fui fácil, mas o baralho saiu, lindo como só um artista é capaz de fazer.”
     O Tarô não serve somente para ver como serão nosso futuro na área do dinheiro, amor, saúde etc, mas também para saber a questão da alma, da espiritualidade do individuo. E também, para quem acredita, na questão da reencarnação e da nossa missão aqui nesta vida. Tem um vídeo interessante no youtube da Maria Cristina Miranda, ela diz não ser tarôloga nem faz consulta de tarot. Afirma que no México um homem lhe passou um conhecimento de uma tradição relativo á reencarnação onde esta quer transmitir esse mesmo conhecimento. Em destaque está o vídeo do mesmo para quem estiver interessado a ver. No canal da Maria Cristina Miranda tem outros vídeos interessantes, na bibliografia também deixo o link do video em destaque.

Bibliografia
https://www.youtube.com/watchv=hcQiN2w_MhM
Fioravanti, celina (2008) Tarot Mistico, Lisboa, Pergaminho
Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Tarot Mistico de Celina Fioravanti
1 - O Mago

Angélica Freitas

Uma Wiccan e Reikiana (Nivel 1) que estuda desde os 18 solitáriamente. Tenho 21 anos. Licenciada em Ciências da Cultura. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

FEEDBACK