Charming Wiccan
É uma religião cujos seguidores foram perseguidos durante vários séculos. Isto deve-se à criação da igreja cristã. Com a criação desta igreja surgiu a inquisição.
     A bruxaria foi uma das primeiras religiões a surgir desde os tempos primatas. Existem pinturas rupestres em grutas que simbolizam os rituais e os costumes dos bruxos e das bruxas desses tempos.
Com o surgimento da inquisição que prevaleceu durante séculos, muitos ensinamentos fora esquecidos e alguns destruídos definitivamente. Os que sobreviveram foram passados de boca em boca, ou seja, de bruxa em bruxa. A igreja inverteu o significado de bruxaria a seu favor. Estes dizem que as bruxas fazem mal a terceiros por gosto e adoração ao diabo. Na verdade, algumas pessoas, se dizendo bruxas o fazem. Essas pessoas não são bruxas mas sim, doentes mentais. A verdadeira bruxa faz o bem., pois acredita na lei tríplice, ou seja, quando se faz um ato, nos cairá 3 vezes. Elas vivem para a natureza, extarem a sua energia (retirando rochas, ervas, etc…) para os seus rituais, enquanto que, nós (humanos insignificantes) a sobre-exploramos sem qualquer consciência de futuras consequências. As bruxas tratam a natureza como ninguém, a respeitam e são respeitadas por esta.
Portanto, as bruxas cuidam da natureza, das plantas, dos animais e seres humanos com respeito e carinho, diria que são as pessoas que melhor relacionamento tem uns com os outros.

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Viagem as Desertas
Como se tornar num(a) wiccaniana(o)/ bruxa(

HeraEreshkigal

Uma Wiccan e "Speculari" que estuda desde os 18 solitáriamente. Tenho 21 anos. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Membro do Clã Specularium. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

7 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

FEEDBACK