blindagem, proteção, escudo

Blindagem Geral

A Blindagem/escudos de proteção, essencialmente devem de o colocar com o sentimento de que está protegido. O que o faz sentir protegido? Um muro, uma luz?

É bom ter um escudo de proteção geral. Ele coloca fora as energias e eventos de que não está interessado em lidar. Por exemplo: Não querer lidar com as emoções dos outros que são projetados para si, então cria um escudo geral para se proteger.

No entanto, um escudo não deve ser um “super” protetor. Não devemos nos proteger de todas as energias negativas porque nós precisamos delas para interagir, e assim levar uma vida equilibrada. Por exemplo, se quer ter relacionamentos saudáveis não pode proteger-se da tristeza ou stress dos seus amigos. Se fosse esse o caso, os seus amigos nunca seriam capazes de se aproximar com os seus sentimentos para obter um apoio.

Imagine o que faz sentir-se protegido. Talvez seja uma bola de energia, ou uma parede, ou o que funciona para si. O importante é que a blindagem deve de o cercar como uma esfera. A energia expande-se em todas as direções. Pode apenas ter um escudo em forma de disco plano na frente de si; que só irá protegê-lo a partir de energias vindas na sua direção da frente.

Tente criar um escudo que não seja totalmente sólido, mas que pode deixar a maioria das energias atravessar e apenas proteger contra algumas das mais gerais. Enquanto criar o escudo, pense do que quer ser protegido. Imagine como o seu escudo irá defendê-lo contra essas energias e como as energias serão desviadas para longe de si. Lembre-se de selar o escudo quando estiver feito!

Blindagem Específica

Às vezes, podemos ser atormentados por coisas muito específicas. Pode ser uma pessoa, espírito ou um padrão específico de energia em torno de si ou da sua casa. Se desejar pode criar um escudo para proteger especificamente contra uma coisa.

Ao contrário de um escudo geral, que protege contra um grupo de coisas, mas a blindagem específica pode encerrá-lo totalmente e filtrar 100% as energias indesejadas.

Para proteger-se contra algo específico, imagine o que é a si que quer manter-se afastado. Então, tente imaginar o oposto total dessas energias. Se quiser se defender contra uma pessoa negativa, o seu escudo deve ser brilhante. Se a pessoa for “ardente”, o seu escudo deve ser “aquoso”. Se quer defender-se contra algo chocante, crie um escudo calmante.

Enquanto elaborar a energia do escudo, use a sua vontade mágica para criar o escudo para que ele bloqueie totalmente fora, uma coisa específica. Assegurar que o escudo não irá interferir com quaisquer outras energias.

Blindagem de Discrição

Em vez de ter um escudo protetor, pode usar um escudo para o esconder, ou seja, torná-lo imperceptível aos olhos dos outros. Criar um escudo como uma bola espelhada, é como se refletisse totalmente o ambiente. Ou, criar um escudo que é como uma capa de invisibilidade. Pode até mesmo fazer um escudo que é como uma névoa pesada que as pessoas não podem ver através.


A invisibilidade / blindagem discrição realmente funciona. Desative esses escudos antes de conduzir ou de viajar. Pode fazer com que as pessoas esqueçam de si durante o trabalho ou na escola. E ainda podem fazer com que fique de fora quando as pessoas organizarem grupos e eventos. Pode ainda usar o escudo para evitar com que outras bruxas sejam capazes de realizar qualquer tipo de adivinhação em si.

A Blindagem discrição pode ajudar muito quando estamos nos sentindo sobrecarregados, podem mantê-lo fora da linha de visão de todos.

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Porque as bruxas só usam roupa preta?
Dispensar Instrumentos Ritualísticos

Angélica Freitas

Uma Wiccan e Reikiana (Nivel 2) que estuda desde os 18 solitáriamente. Tem 25 anos. Licenciada em Ciências da Cultura, mestranda em Gestão Cultural. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

FEEDBACK