decimo dia - anotar os sonhos #PEDAblogBr

O desafio dos misterios de hoje é anotar os sonhos. Não tenho o hábito de anotar os sonhos, somente aqueles mais fortes. Os sonhos revela-nos algumas coisas que deixamos escapar durante o dia ou até mesmo prever o dia seguinte.

Não dormi porque estive editando algumas coisas aqui no blog. Como não tinha sono, logo pela manhã fui ao café com a minha mãe. Pelo caminho a vaca da vizinha tinha-se soltado. Queria ajudar mas tinha medo da vaca. Num dos momentos na tentativa de eles tentarem apanha-la, veio na minha direção para fugir. A minha mãe a dizer para abrir e acenar com as mãos a ver se ela tinha medo. Decidimos deixa-los lá quando a vaca desceu para outros terrenos. Chegando ao café não tinha ninguém que os pudesse ajudar, então decidimos pedir café para beber. Depois de beber o meu café fiquei com dores de barriga por não ter comido nada. Pedi um croissant, há muito tempo que não comia. Até já tinha saudades, no secundário comia com muita frequência.

A tarde fomos ao supermercado, mas antes fomos a algumas lojas ver se tinha algumas coisas que precisávamos. Eu não encontrei o gel para fazer as unhas. Preenchi os meus dados da inscrição para vender os produtos da Yves Rocher e fui enviar nos correios. Após as compras feitas, deu-me muita fome mas o autocarro estava quase saindo do local. Então eu fui pelo lado do café para comprar umas sandes e minha mãe fui pelo lado do autocarro com as compras. Foram somente duas sacolas de compras, nada demais.

Apesar de eu querer ser vegana, eu gosto muito de peixe. Não gosto muito de carne, mas por vezes dá-me vontade de comer até crua. A única carne que odeio e não como é porco e derivados de porco como presunto. As vezes como cereais com leite, e o leite também não poderia beber. Vai ser complicado tornar-me vegana, mas será um bom desafio que ficará para um dos desafios dos mistérios, em breve.

Quando chegamos a casa fui dormir, pois estava muito cansada. Acho que nem deveria ter ido dormir. Acordei era meia noite, não tive sonhos, só um pesadelo.

O meu pesadelo:

Eu estava indo para o meu quarto mas alguém estava comigo. Não sei qual era a pessoa, só lembro de ser um rapaz. Quando cheguei no meu quarto estava alguém do outro lado da janela apontando uma arma para mim. Era um outro rapaz. Não sei quem era, não sei porque me queria mal. Desconhecia aquela gente. Tudo aconteceu muito rápido. Chegando ao quarto ouvi um som de disparo e logo de seguida o meu amigo me empurrou pro chão. Os vizinhos vierem em segundos ou já ali estavam, conseguiram derrubá-lo. Quando me levantei do chão a minha janela tinha um buraco, ela não se partiu completamente, ficou meio redonda. O resto não me lembro.

Quando acordei olhei para a janela, tudo estava normal. Mas confesso que fiquei com medo. Fui a cozinha ver se tinha jantar. Enquanto estava a comer também pensava no pesadelo. Percebi que fui resultado de uma noticia e um vídeo de apelo que circulou pelo facebook de um assassinato. Eu vejo filme de terror e nunca sonho, vou logo sonhar com um vídeo que vi. Espero que comece regularmente a anotar os sonhos, pois eles podem-me trazer algumas respostas.

Os desafios para mudar os hábitos da mente terminaram. Amanhã começam os desafios para mudar os hábitos alimentares e do corpo. Amanhã o desafio é beber algo que nunca bebi.

 

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Nono Dia - Banho de Limpeza Espiritual
11º Dia - Comer algo Novo!

Angélica Freitas

Uma Wiccan e Reikiana (Nivel 2) que estuda desde os 18 solitáriamente. Tem 23 anos. Licenciada em Ciências da Cultura, mestranda em Gestão Cultural. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

FEEDBACK

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.