feitiços funcionam

Uma das perguntas que mais me fazem é se os feitiços realmente funcionam, a minha resposta é sim. Uma outra questão é: Quando fazes um feitiço para algo isso dá certo, realmente acontece como planeavas? Nem sempre, isso vai depender da experiência da pessoa. Uma pessoa que pratica há pouco tempo ou pratica pouco, é normal que não saiba direcionar  e manipular corretamente as energias e isso causa consequências posteriormente, quer no resultado do feitiço quer nas consequências que a pessoa em questão irá ter (acredito na lei triplice, ou seja, na lei do retorno).

Ao elaborar o feitiço antes de o pôr em prática, se não for bem pensado em cada pormenor e revisto várias vezes, pode ocorrer de esquecer de colococar algum pormenor e fazer diferença no resultado final. Nós Wiccans temos a liberdade de criar os nossos próprios feitiços sejam os mais básicos aos mais complexos.

Eu, por experiência própria fiz alguns feitiços, foram bem poucos e todos eles funcionaram mas não como pensava que iria acontecer. Mas o importante é que obtive o resultado pretendido. Se funcionou mas de uma outra forma, a pessoa anota no seu BOS (Book of Shadows) o feitiço, o que ocorreu e o resultado final. E numa próxima vez que fizer novamente o feitiço irá reler as anotações daquele mesmo e assim mudará algo até obter êxito. O que mudará pode ser algo bem simples como a cor da vela, pois a pessoa pode pensar e chegar a conclusão de que afinal para ela aquela cor não tem mesma correspondência que para outra tem. Como disse anteriormente tudo depende da experiência.

Ainda tem dúvidas de que realmente funciona? Experimente fazer algo bem simples que não prejudique ninguém e nem a si mesmo. Esteja bem atento e anote o que vai ocorrendo, pode ser que se admire com os resultados obtidos.

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Beltane
De Tudo um Pouco

Angélica Freitas

Uma Wiccan e Reikiana (Nivel 2) que estuda desde os 18 solitáriamente. Tem 23 anos. Licenciada em Ciências da Cultura, mestranda em Gestão Cultural. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

2 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

FEEDBACK