Um objeto para proteção é recomendado que seja um item que utiliza todos os dias, por exemplo, uma peça de bijuteria, pode fazer o rito que detalho mais a frente. Há muito que estava a procura de um pentagrama. Encontrei este, o da imagem, numa feira. O pentagrama protege-nos de quem nos quer mal, por exemplo, o mau-olhado, seres que sugam-nos a energia, além do equilÃbrio entre os elementos, etc. Existem seres mais experientes que conseguem sugar-nos a energia mesmo utilizando o pentagrama. Para que isso não aconteça, há diversas formas de nos proteger. A mais fácil e eficaz é fazendo um rito com o pentagrama. O rito é o seguinte:
Materiais necessários:
-um pentagrama ou uma peça de bijutaria
-uma vela preta
-incenso de guiné ou a planta
-uma agulha
Procedimento:
– Pegue na vela e escreva nela com uma agulha:
” ò grande Deusa Hécate proteja-me de tudo e de todos que tentem algo contra mim.”
– Coloque a vela num pires junto com o pentagrama ou a peça de bijutaria.
– Acenda o incenso.
– Acenda a vela dizendo:
“sublime e majestosa senhora das sombras peço para ti que através deste objeto proteja-me de todo o mal que me ronda e de tudo que tente me atacar. que assim seja pelo 3 vezes 3. Que assim seja, que assim seja, que assim seja.”
– Pegue na vela e coloque em um local para queimar até ao fim.
– Depois de queimada diga:
“salve senhora Hécate, pelo 3 vezes 3.”
Este rito eu fi-lo no inÃcio do meu aprendizado e obtive resultados. Estive em situações que este pentagrama ajudou-me. Se por motivos de trabalho não poderem possuir objetos no corpo ou até mesmo nos bolsos, há uma outra forma de conseguirem proteção através da blindagem, escrevi detalhadamente sobre este método, separado em vários artigos por temas.