objeto para proteção

Um objeto para proteção é recomendado que seja um item  que utiliza todos os dias, por exemplo, uma peça de bijuteria, pode fazer o rito que detalho mais a frente. Há muito que estava a procura de um pentagrama. Encontrei este, o da imagem, numa feira. O pentagrama protege-nos de quem nos quer mal, por exemplo, o mau-olhado, seres que sugam-nos a energia, além do equilíbrio entre os elementos, etc. Existem seres mais experientes que conseguem sugar-nos a energia mesmo utilizando o pentagrama. Para que isso não aconteça, há diversas formas de nos proteger.  A mais fácil e eficaz é fazendo um rito com o pentagrama. O rito é o seguinte:

 
     Materiais necessários:
     -um pentagrama ou uma peça de bijutaria
     -uma vela preta
     -incenso de guiné ou a planta
     -uma agulha
     
     Procedimento:
     – Pegue na vela e escreva nela com uma agulha:

” ò grande Deusa Hécate proteja-me de tudo e de todos que tentem algo contra mim.”

   
  – Coloque a vela num pires junto com o pentagrama ou a peça de bijutaria.
  – Acenda o incenso.
  – Acenda a vela dizendo:

“sublime e majestosa senhora das sombras peço para ti que através deste objeto proteja-me de todo o mal que me ronda e de tudo que tente me atacar. que assim seja pelo 3 vezes 3. Que assim seja, que assim seja, que assim seja.”

     
    – Pegue na vela e coloque em um local para queimar até ao fim.
    – Depois de queimada diga:

“salve senhora Hécate, pelo 3 vezes 3.”

Este rito eu fi-lo no início do meu aprendizado e obtive resultados. Estive em situações que este pentagrama ajudou-me. Se por motivos de trabalho não poderem possuir objetos no corpo ou até mesmo nos bolsos, há uma outra forma de conseguirem proteção através da blindagem, escrevi detalhadamente sobre este método, separado em vários artigos por temas.

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Como se tornar num(a) wiccaniano(o) ou bruxa(o)
Livro das Sombras

Angélica Freitas

Uma Wiccan e Reikiana (Nivel 2) que estuda desde os 18 solitáriamente. Tem 25 anos. Licenciada em Ciências da Cultura, mestranda em Gestão Cultural. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

FEEDBACK

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.