keep-calm-practice-wicca-1-83813560     Há várias situações que acontece com tudo Wiccan ou praticante de bruxaria. Sendo eu uma Wiccan e por não ocultar, por vezes as pessoas falam sem saber e sem sentido algum. Vou-vos contar algumas das situações que se passaram comigo:
     Uma das situações que deixou-me com a boca entre-aberta fui com um professor da faculdade. Nós estávamos em aula, entretanto o professor queria algo e necessitava de sair da sala. Antes de ele sair falou para o deixar entrar depois. Ele estava olhando para mim, mas nem sabia que estava referindo-se a mim. Ele voltou a repetir para não fazer feitiço para depois não conseguir abrir a porta. Quando ouvi isto eu nem sabia o que dizer, eu só me ri, nem imaginam a graça que teve;     As pessoas pensam que magia e bruxaria é igual aos filmes, o que na verdade não o é. Uma outra situação fui a pessoa não acreditar que eu era uma Wiccan pois para ela Wicca é praticado por Bruxas que são feias, verdes e com verruga; Que a minha cara era fofinha, logo não poderia ser Bruxa (nunca falei que era Bruxa mas sim Wiccan);

 A minha própria mãe falou keep-calm-and-be-a-wiccaque os meus deuses com cornos era o Diabo p Demónio em voz alta no meio da cidade com imensas pessoas a nossa volta. Também já me disseram que tinha uma cara fofinha para ser Bruxa, eu nunca falei que era Bruxa e sim Wiccan.
     E por último, uma outra situação é que me falaram que só estava brincando de Bruxinha.
     Estas são algumas das situações que me revoltam devido á ignorância da sociedade. Se pelo menos elas fossem cultas ou até mesmo com mente aberta iriam pesquisar um pouco antes de falar. Iriam ver que os Wiccans não são feios, pelo contrario são muito bonitos, não voam de vassoura, que a magia/bruxaria não é igual aos filmes (não tem aqueles efeitos produzidos) e que sobretudo, não acreditamos no Diabo, Satã ou Satanás.

Se já passou por algo semelhante ou até mesmo pela ignorância, comente aqui em baixo!!!

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
15 - O Diabo
16 - A Torre

Angélica Freitas

Uma Wiccan e Reikiana (Nivel 2) que estuda desde os 18 solitáriamente. Tem 23 anos. Licenciada em Ciências da Cultura, mestranda em Gestão Cultural. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

FEEDBACK