terceiro dia - olhando-se ao espelho #PEDAblogBr

Hoje é o terceiro dia de desafio dos Mistérios, olhando-me ao espelho e anotar os pontos positivos. É complicado uma pessoa analisar-se corretamente, ou ela é humilde e não vê todos os seus aspectos positivos ou ela é convencida achando-se a melhor.

Antes de ir dormir fui me despedir dos meus tios e primos que iam viajar. Era 8:12 da manhã quando fui a casa deles me despedir e depois fui dormir. Acordei era 20h pensando que era Sabado. Fiz um café para mim e outro para a minha mãe. Depois fiz o jantar. Hoje decidi cozinhar, na verdade eu não gosto, mas tenho dias de gostar. Hoje fui um desses dias que estava com disposição. Decidi fazer massa preta, é esparguete com tinta de choco (algas), o gosto é igual que outra massa qualquer com atum. A minha mãe viu-me a comer e achou nojento o facto de ser preto e a lhe parecer minhocas. Ela acabou por nem comer. Depois fiz o desafio e peguei no meu espelho, olhei-me e comecei a escrever no meu Diário.

Relatório – olhando-me no espelho:

Olho-me ao espelho e vejo uma pessoa comum. Uma mulher igual a todas as outras. Porém diferente de todas elas. Ninguém é igual a mim fisicamente. As únicas diferenças são o facto de ser Wiccan e praticar a Velha Religião e ter experiências diferentes dos de mais. A verdade é que quando me olho no espelho, eu gosto do que vejo, gosto do meu “eu”de hoje. Não quero ser novamente o meu “eu” do passado. Vejo uma pessoa totalmente diferente de há 2 anos atras. Detesto o meu “eu” dessa época, que era uma idiota em relação há alguns aspetos, coisas pessoais. O meu “eu” de agora está mais decidida, já sabe algumas coisas que quer para a vida, que tipo de relacionamento e companhias e as que quer descartar, pois são desgastantes. Sei destinguir o que é benéfico para mim ou não e colocar um ponto final sem remorsos. Uma pessoa mais madura, mais solitária. Entende que a solidão nem sempre é má, assim olho para fora e vejo com outros olhos e faz-me perceber de coisas até entao despercebidas. Necessitamos todos de um pouco de solidão, com ela vem grandes reflexões. Neste último mês tenho refletido muito e cheguei a muitas conclusões que me mudaram como pessoa. Há muitas pessoas solitárias, que estao muito sozinhas e nem sempre é escolha delas mas pelo facto de serem muito selectivas quanto ás companhias. Ser selectivo é saber o que quer, e nem sempre o que queremos encontramos facilmente.

O meu dia terminou novamente a escrever post. Amanhã o desafio é perguntar sobre os meus pontos positivos e negativos da minha personalidade e analisar. Aguardem por novas novidades!!!

 

Compartilhe o seu voto!


Gostou do post?
  • Fascinated
  • Happy
  • Sad
  • Angry
  • Bored
  • Afraid
Segundo Dia - Meditação da Lua Cheia para Acordar o Poder em Mim
Quarto Dia - Como veêm a minha personalidade? Analisando-me!

Angélica Freitas

Uma Wiccan e Reikiana (Nivel 2) que estuda desde os 18 solitáriamente. Tem 23 anos. Licenciada em Ciências da Cultura, mestranda em Gestão Cultural. Obteve uma mestra na qual auxiliou/ensinou e aprofundou o básico. Gosta dos assuntos relacionados ao Occultismo. Seu maior sonho é viver das coisas que realmente gosta.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

FEEDBACK